Telefone

62 3211-1010

Horário de Funcionamento

Seg à Sex, das 08h às 12h e das 14h às 18h

E-mail

protocolo@gobgo.org.br

Fraterna União n.1615 – Aniversário da Loja e entrega de Comenda Dom Pedro I

A Loja Maçônica Fraterna União n.1615 do oriente de Goiatuba, nesta quarta-feira (13/03/2024), por meio de seu Venerável Mestre, irmão João Batista, e sua Diretoria, promoveu a sessão comemorativa de seus 63 anos de fundação. O evento contou com a presença do GME Ari de Oliveira, que entregou a Comenda D. Pedro I aos Sapientíssimos irmãos Custódio Valdemar de Souza e Mário Marques de Souza. A Comenda D. Pedro I é a maior honraria concedida a um Maçom Ativo, agraciada pelo Grande Oriente do Brasil a irmãos de grande relevância e dedicação à Ordem Maçônica Brasileira, e que possuam a comenda Cruz da Perfeição, com no mínimo 45 anos de vida maçônica ativa ininterrupta.

Além da entrega da Comenda D. Pedro I, esta sessão marcante também contou com a presença da Presidente da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul – Goiás, Joana D’arc, que juntamente com a Presidente da Fraternidade da Loja, Sueli Maria, entregaram carteirinhas e um lindo vaso de flores às fraternas da Loja.

A nobre sessão teve as presenças do Sapientíssimo irmão José Pinto, dos Secretários Estaduais José Humberto, Jerônimo Bernardino e Ocrair da Costa, dos Deputados Federais José Augusto e Amadeu, dos Deputados Estaduais Gerson Alcântara e William, do assessor do Grão-Mestre Geral Carlos Toledo, dos Veneráveis Mestres e irmãos de várias Lojas da região, do Capítulo DeMolay da Loja e de visitantes. Após a cerimônia, foi servido um Ágape a todos os presentes.

× Fale com o GOB-GO