Capa Homenagem Notícias Regularização

Loja Caridade e Justiça regularizam Irmãos, concede títulos honorários e realiza Colação de Grau

Sessão Magna realizada no dia 21 de Novembro de 2015, pela Loja Maçônica  Caridade e Justiça nº 1659, Oriente de Porangatu, com as presenças do Eminente Grão-Mestre Luis Carlos de Castro Coelho e do Eminente Presidente da Poderosa Assembleia Estadual Legislativa do Grande Oriente do estado de Goiás, Ir. Lourival Arantes dos Santos.

Os trabalhos foram conduzidos pelo Venerável Mestre Gerson José do Nascimento e tendo como Vigilantes os Irmãos Antônio Macedo e José Otoni Bento. Nesse passo, foram  regularizados os Irmãos: Antônio Bento e Adriano Tosta; concedeu títulos de Membros Honorários  aos Irmãos: Rafael Barbosa, Amintas Dias Paranhos e Ericson Saraiva Santos e, logo após,  colou  Grau de Companheiro os Aprendizes: Júlio Tofilo e Marcelo Escalabrine.

DSC_0661

Autoridades Maçônicas presentes: Deputado Federal-Marcos Lacerda, Deputado Estadual-Lazaro Rodrigues Campos, Secretário do GOEG Daniel Pereira Duarte e Irmãos da nossa Potência Amiga Grande Loja o representante do Sereníssimo G-Mestre-Joas Duarte e o Venerável Rafael Barbosa da Loja de Formoso do Araguaia.

DSC_0630

Após a palavra do Irmão Orador, o Eminente Grão Mestre Luis Carlos cumprimentou a todos e disse da sua alegria de estar participando daquela sessão tão bem conduzida pelo Venerável Mestre e sua Equipe de trabalho. Parabenizou a Loja pelas aquisições,  com as Regularizações e Membros Honorários.   Em especial, cumprimentou os Irmãos recém-elevados, agradeceu pelo carinho e dedicação para com a sua pessoa, pedindo as bênçãos do céu para toda família maçônica. Finalizando, recomendou aos nossos Irmãos que dispensem mais atenção e  dedicação às nossas Cunhadas, com muito carinho e amor, pois elas são os sustentáculos de nossos lares em todo o sentindo.  Muito Obrigado, fiquem todos com Deus.

DSC_0638

A nossa Cunhada Maurina do Nascimento, Presidente da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul, agradeceu de todas e, sobretudo, pelo grande numero de cunhadas presentes.

DSC_0641

Entregou às novas cunhadas recém-chegadas belos ramalhetes de flores.

DSC_0668

Ao término da cerimônia, foi servido no salão social da Loja um delicioso jantar de confraternização.

Texto – Gabinete
Foto – Relações Públicas

Informamos que a Academia Goiânia Maçônica de Letras terá reunião no dia 25/10/2018, às 19:30, no GOBGO.

Mais informações na Secretaria de Educação do GOBGO.

CLIQUE AQUI INSCREVA-SE

Relação dos componentes da academia maçônica de Letra do Estado de Goiás