Capa Iniciação Notícias

Loja Capela Aparecidense realiza iniciação.

 

No dia 08 de Outubro de 2017, a Loja Capela Aparecidense nº2923, do Oriente de Aparecida de Goiânia, em sessão magna de iniciação, recebeu em seu quadro de obreiros os Irmãos Cleidimar Batista de Paulo e Valteude Guimarães Ferreira. Os trabalhos foram conduzidos pelo Venerável Ataíde de Jesus Mamine, tendo assento à sua direita o Eminente Grão-Mestre Ir. Luís Carlos de Castro Coelho e sendo auxiliado pelos Vigilantes: Irmãos Jairo Cirilo Amaral e Stênio Antônio de Lima.

 Ao término da sessão ritualística, o Irmão Mestre de Cerimônia convidou as cunhadas, sobrinhos e convidados para adentrarem ao Templo para assistirem

a cerimônia das luvas; que, a pedido do Venerável Mestre Ataíde de Jesus, o Eminente Grão-Mestre Luís Carlos de Castro Coelho fez um relato sobre as luvas brancas e pediu para os nossos Irmãos recém-iniciados que as entregassem para suas esposas, nossas novas cunhadas: Silvia Maria de Faria e Vilma de Fatima, e as beijassem dando prova de amor e carinho, e assim foi feito.

 A cunhada Daniela Cristina presidente da Fraternidade Feminina da Loja,  deu boas vindas as cunhadas Silvia Maria e  Vilma de Fátima dizendo-lhes da importância delas nos trabalhos filantrópicos de Capela Aparecidense. E que aqui seja a continuação de suas famílias e receba em nome de todas as cunhadas da FRAFEM estes ramalhetes de flores. Finalizando disse – muito obrigado por vocês estarem aqui.

            Após o encerramento da cerimonia foi servido um delicioso almoço oferecido pelos nossos Irmãos Iniciados.

Texto – Gabinete
Fotos – Relações Públicas do GOBGO

Informamos que a Academia Goiânia Maçônica de Letras terá reunião no dia 25/10/2018, às 19:30, no GOBGO.

Mais informações na Secretaria de Educação do GOBGO.

CLIQUE AQUI INSCREVA-SE

Relação dos componentes da academia maçônica de Letra do Estado de Goiás