Capa Homenagem Notícias Sessão Magna

Loja Mensageiros da Paz – confere o título de membro honorário ao Eminente Grão-Mestre.

 

No dia 07 de Dezembro de 2017, a Loja Maçônica Mensageiros da Paz Nº1435, do Oriente de Goiânia-G0, realizou sessão magna pública de homenagem de Membro Honorário ao Eminente Grão Mestre Ir. Luís Carlos de Castro.

 

A Sessão foi comanda pelo Venerável Mestre Ocrair da Costa Ribeiro, tendo assento ao trono a sua direita o Eminente Grão-Mestre Ir. Luís Carlos e à sua esquerda o Presidente do Tribunal Eleitoral Maçônico o Ir. Agenor Sabino Neves.

Várias autoridades maçônicas abrilhantaram a sessão, como: Grandes Secretários, Veneráveis Mestres e Coordenadores Regionais.

Registramos honrosa presença da presidente estadual e vice nacional da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul, cunhada Janine de Gomes de Gouveia Coelho também homenageada pelas nossas cunhadas da fraternidade feminina da Loja com um lindo vaso de Orquídeas.

O Irmão Orador Nazareno Rocha disse: “ estou muito emocionado, e é com muita honra que faço a entrega deste diploma ao Eminente Grão-Mestre, pois ele tem grande significado tanto na minha vida profana como na maçônica. Que o Mestre Jesus esteja sempre ao seu lado, abençoando você e sua família e muito obrigado a todos que aqui compareceram.

A palavra foi concedida ao Eminente Grão-Mestre que fez um agradecimento especial ao Ir. orador Nazareno Rocha pela propositura do titulo, pedindo a Deus que abençoe sempre os Irmãos de Mensageiros da Paz e disse textualmente: “estou muito contente de ser agora mais um membro da Loja, pode contar sempre com este Irmão, e que o Grande Arquiteto do Universo abençoe a todos desejando à família maçônica um Feliz Natal e um Ano Novo de muita paz e alegria.

Após sessão foi servido um jantar de confraternização no salão de eventos do GOBGO.

Texto – Gabinete
Fotos –  Relações Públicas.