Capa Iniciação Notícias Sessão Magna

Loja Vale do São Patrício realiza sessão de iniciação de dois Irmãos.

No dia 27 de Janeiro de 2018, foram iniciados na Loja Vale do São Patrício nº1334, do Oriente de Ceres-Go, os Irmãos Ariel Muncio Compagnon e Wilhian Azevedo Brandão.

Os trabalhos foram conduzidos pelo Venerável Mestre Eurípedes da Silva, sendo auxiliado pelos Irmãos Vigilantes:José Xavier da Silva e Laurentino Xavier da Silva. Registramos as  presença do Eminente Grão-Mestre Luís Carlos de Castro Coelho e demais autoridades maçônicas, sendo Deputados Federais e Estaduais, Veneráveis Mestres, Grandes Secretários e Coordenador Regional.

Assim como, em especial, a visita de nosso Ir. Abisaí Gomes  Brito Ex-Venerável da Loja e filho de um dos seus fundadores, Ir. Abisalão Gomes de Brito.

Após a sessão, deram entrada ao Templo nossas cunhadas, sobrinhos e convidados os quais assistiram uma explanação do significado das luvas, ministrado pelo Eminente Grã-Mestre Estadual, que falou também da importância das nossas cunhadas nos trabalhos filantrópicos da loja, em particular, e da maçonaria, em geral. Receberam as luvas nossas cunhadas Ana Carolina de Melo Castro, esposa do Ir. Ariel Muncio e Valdemira de  Azevedo Brandão, mãe de Ir. Wilhian Azevedo Brandão.

As novas cunhadas receberam, também, das cunhadas da Fraternidade Feminina da Loja, belas Orquídeas.

Em seguida, logo após, foi servido um delicioso jantar, oferecido pelos Irmãos iniciados.

Texto – Gabinete
Fotos – Sec. Estadual de Gabinete.

 

Informamos que a Academia Goiânia Maçônica de Letras terá reunião no dia 25/10/2018, às 19:30, no GOBGO.

Mais informações na Secretaria de Educação do GOBGO.

CLIQUE AQUI INSCREVA-SE