Capa Notícias

Mais um programa de solidariedade da Loja João Pedro Junqueira.

 

 

“OS SÁBIOS RECONHECEM QUE O ÚNICO MODO DE AJUDAR A SI MESMO É AJUDANDO OS OUTROS”

A Loja João Pedro Junqueira – 2181 – Rito Brasileiro – oriente de Anápolis- através das cunhadas membros da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul, iniciou mais um programa social em que a fraternidade e a solidariedade humana são os objetivos primordiais a serem alcançados.

Sabemos que fraternidade é um conceito filosófico profundamente ligado às ideias de Liberdade, Igualdade e Fraternidade. É o laço de união e a boa relação entre os homens. Amor ao próximo; afeto demonstrado por quem não se conhece. É um sentimento de amor entre às pessoas, que remete às ações que comprovam respeito à dignidade de todos os seres humanos. Juntam-se, também, a solidariedade que é um ato de bondade com o próximo; e Jesus Cristo foi o modelo de fraternidade e benevolência.


Dito isso, a Frafem da João Pedro Junqueira, através de recursos financeiros oriundos do Grande Oriente do Brasil – Goiás, adquiriu duas máquinas de costuras e já iniciou suas atividades, confeccionandos peças a serem doadas às famílias carentes.


Dessa forma, o Venerável Mestre e a Frafem da João Pedro Junqueira, remetem ao Eminente Grão-Mestre Estadual, Ir. Luis Carlos noticia e fotos registrando o momento em que são confeccionadas as duas primeiras peças de roupas.


Parabens! Sucesso nessa nova tarefa. E que Deus os ajudem.
Texto – Gabinete
Fotos da Origem.

Informamos que a Academia Goiânia Maçônica de Letras terá reunião no dia 25/10/2018, às 19:30, no GOBGO.

Mais informações na Secretaria de Educação do GOBGO.

CLIQUE AQUI INSCREVA-SE