Capa Palestras

Sejamos a mudança que queremos ver no Brasil

A Ninomiya Corporation, presidida pelo empreendedor social, escritor e palestrante internacional Akira Ninomiya Júnior, traz para Goiânia o “RePacificar Encontros” com Arun Gandhi (neto de Mahatma Gandhi). O evento com o tema “Sejamos a mudança que queremos ver no Brasil” acontecerá na noite de sexta-feira, dia 31/8, no Teatro PUC (Campus V), para 575 convidados. A noite será lítero-musical com artistas goianos e está com inscrições abertas no site: www.repacificar.com ou encontros.repacificar.com. Depois de Goiânia, as cidades de São Paulo e João Pessoa receberão o evento técnico científico itinerante.

Sobre o Evento:

O evento técnico científico itinerante terá o como terá geral: “Sejamos a mudança que queremos ver no Brasil”, a partir da frase de Mahatma Gandhi “seja a mudança que quer ver no mundo”, o “RePacificar Encontros” traz uma reflexão provocativa sobre como estamos nos posicionando diante das mudanças que almejamos em nosso país, um convite a autorresponsabilidade. Arun Gandhi, neto de Mahatma Gandhi, será o convidado especial do evento.

Acontecerá na noite de 31 de Agosto, no Teatro da PUC (Campus V, no Jardim Goiás), para 575 convidados e contará com tradução simultânea. Tudo organizado pelo empreendedor social Akira Ninomiya Júnior. Inscrições disponíveis no site encontros.repacificar.com.

Sobre o palestrante – ARUN GANDHI:

Arun Gandhi nasceu em 1934 e é o quinto neto de Mohandas K. Gandhi. Ele foi jornalista do Times of India por mais de trinta anos e também escreveu para The Washington Post. É autor de Legacy of Love, Grandfather Gandhi, entre outros. Atualmente, Arun é presidente do Gandhi Worldwide Education Institute e viaja ao redor do mundo difundindo sua mensagem de paz e não violência. Ele mora em Rochester, Nova York. Site: ArunGandhi.org

Conceito do Evento:

RePacificar Encontros é um evento técnico cientifico itinerante, de iniciativa privada realizado pela Ninomiya Corporation, sem vinculação político-partidária ou religiosa, tendo como missão reunir renomados palestrantes com experiencias concretas em temas sobre a transformação do ser humano, com foco no desenvolvimento social. A edição 2018 terá como tema central: Sejamos a mudança que queremos ver no Brasil.

Ingressos:
Ingresso Solidário: Valor R$ 190,00 (cento e noventa reais) mais a doação de 2Kg de alimento não perecível.

Os interessados deverão efetuar a inscrição acessando o site do evento e, com o comprovante de pagamento, deverão se dirigir à Central de Decorados da Consciente Construtora (Av. T-2 c/ T-55, Setor Bueno, Goiânia) para a entrega do alimento e retirada do ingresso (horário para entrega: segunda a sábado das 08h00 às 20h00 e domingo das 9h00 às 19h00).

Há ainda a possibilidade de realizar o procedimento diretamente no auditório, no dia do evento, a partir das 17h00.

Sobre a Ninomiya Corporation e a iniciativa RePacificar

A Ninomiya Corporation é uma empresa dedicada ao Empreendedorismo Social e Sustentabilidade, tendo como uma de suas maiores iniciativas o RePacificar, voltado para disseminar na sociedade ações em prol da ressignificação de contextos de crises e situações de conflitos, com metodologia própria, disseminada principalmente no contexto escolar e comunitário.

Sobre o organizador Akira Ninomiya Júnior

Akira Ninomiya Júnior nasceu em Goiânia, é empreendedor social, escritor e palestrante internacional. Autor da metodologia RePacificar, graduado em Direito na Pontifícia Universidade Católica de Goiás, especializou-se em Mediação de Conflitos pelo Programa de Negociação da Universidade de Harvard (Harvard Program on Negotiation), membro da Associação para Resolução de Conflitos de Nova Iorque (ACR-GNY).

Informamos que a Academia Goiânia Maçônica de Letras terá reunião no dia 25/10/2018, às 19:30, no GOBGO.

Mais informações na Secretaria de Educação do GOBGO.

CLIQUE AQUI INSCREVA-SE

Relação dos componentes da academia maçônica de Letra do Estado de Goiás