merry christmas

Feliz Natal!

Capa Notícias

” Dediquem-se uns aos outros com amor fraternal, Prefiram dar honra aos outros mais do que a vocês” Romanos 12 10.

Com essas palavras sagradas de fraternidade, contesto qualquer possiblidade de Cisão e da decisão totalmente equivocada de convocar os Irmãos para tal ato, bem como aos pouquíssimos apoiadores que vem tentando por interesses próprios movidos pela paixão e os vícios tentam lubridiar os bons irmãos com informações falsas.

Vejo que alguns levam aos demais irmãos como se ele tomou a decisão por questão eleitoral, isso é um ledo engano, a questão eleitoral do GOB esta mais que pacificada que foi legal, ao ponto de mais de 10 liminares perdidas e na última semana destas mais duas indefereridas, significa que todos os procedimentos foram feitos de forma legal, dentro dos ditames da lei. A questão de só ter uma chapa é porque das duas que existiam, só uma cumpriu os requisitos técnicos e legais isso é simples de entender, veja o caso do nosso ex Presidente Lula, uma parcela considerável da Sociedade quer vê-lo disputar, mas ele pela Lei não poderá pois não cumpre os requisitos, assim é a outra chapa.

Quanto a SP ter grande representatividade econômica dentro do GOB, isso é verdade, mas SP não é nada sem a Federação e da mesma forma a Federação sem SP, não há de se pensar SP sem o Brasil ou vice versa, portanto não há GOSP sem GOB, pois ambos são indissociáveis.

Quem trabalha por separação, além de irresponsável é extremamente vaidoso, alguém longe dos princípios de doação e muito próximo do egocentrismo, uma vez que não avalia sua decisão e as consequências destas aos demais irmãos seja de SP ou do Brasil, uma máxima de quem não aceita um resultado desfavorável e decide acabar com o jogo, pois ele se acha a pessoa mais importante do grupo. Quem conhece as Leis Maçônicas e os Procedimentos adotados no meio, sabe com toda certeza que aos que por acaso seguirem para fora do GOB cairão em irregularidade e obscuridade total.

Graças ao GADU nossas oficinas deram dois grandes exemplos de unidade nestes últimos dias, foram as urnas e votaram maciçamente nós irmãos Múcio e Ademir, bem como de forma ordeira estão se posicionando em sua absoluta e quase totalidade em favor da União e do GOB em desfavor ao decreto do GME.

Pois é, isso demonstra o quanto nossos Irmãos estão focados na fraternidade, união e querem que tais discussões políticas eméritas se pacifiquem e possamos viver em paz, diante de tudo isto, estamos enquanto membros do GOSP/GOB aguardando que o GME cancele o Decreto em favor da Fraternidade e da União e que possamos finalmente dizer ” O Quão Bom e Quão Suave é que os Irmãos Vivam em União”.

Fraternalmente

Ir.: Arlindo Chapetta
Dep Federal SAFL
ARLS Cavaleiros de São Pedro – GOSP/GOB