Capa D. Pedro I

LOJA UNIÃO E PROGRESSO REALIZA SESSÃO MAGNA PÚBLICA PARA ENTREGA DA COMENDA D. PEDRO I, AO IRMÃO AUGUSTO DE OLIVEIRA E SOUZA.

o dia 12 de fevereiro de 2019, foi concedida ao irmão Augusto de Oliveira e Souza a comenda de D. Pedro I, pelos seus 50 anos de vida maçônica.
Os trabalhos foram dirigidos pelo Venerável Mestre Ir Idelcio Ramos Guimarães, auxiliado pelos Irmãos Vigilantes Osvaldo Carvalho Borges e Alberto Finote, que contaram com as presenças do Eminente Grão-Mestre Luis Carlos de Castro Coelho, Poderoso Vice Presidente do Conselho Federal Ir. Silas Augusto e todos os Irmãos da Loja Estrela da Serrinha.
O Venerável Mestre concedeu a palavra ao Eminente Grão Mestre Luis Carlos de Castro Coelho, que fez uma explicação do significado da comenda e pediu os familiares do irmão Augusto, para ajudá-lo na entrega do diploma e comenda D. Pedro, pois a mesma pertence também a família do Irmão.
Logo após a palavra foi franqueada e vários Irmãos parabenizou nosso Ir Augusto pedindo ao Grande Arquiteto do universo, que lhe conceda muitos anos de vida maçônica.
O Irmão Orador fez seus comentários, agradecendo aos irmãos que participaram daquela linda e emocionante sessão.

PARABÉNS Irmão Augusto do GOBGO, extensivo aos seus familiares!!!!