Capa Notícias Posse

Grande Oriente do Brasil – Goiás empossa novos Conselheiros Estaduais para o quadriênio da gestão de 2019-2023

Novos Conselheiros Estaduais do GOB-GO, Sub Procurador e Secretário de Informática foram empossados no dia 13 de agosto de 2019, em sessão solene e glamorosa, na presença de centenas de maçons, cunhadas e família maçônica.

A posse foi presidida pelo Soberano Grão Mestre Geral do Grande Oriente do Brasil, Múcio Bonifácio, Eminente Grão Mestre Estadual Lourival Arantes e Poderoso Grão Mestre Estadual Adjunto Mauro Marcondes.

Cabe destacar a presença maciça dos representantes dos poderes Legislativo Federal e Estadual; Judiciário, Secretários Federais e Estaduais, Veneráveis Mestres, maçons, cunhadas e familiares.

O Eminente Grão Mestre Lourival Arantes em discurso durante a cerimônia de posse dos novos conselheiros destacou que o Conselho ficou bem representado por maçons de toda a maçonaria goiana.

Ao elogiar os trabalhos que serão desempenhados pelos conselheiros que assumiram os cargos, enalteceu a atuação dos mesmos, em prol do sucesso da maçonaria, alicerçada pela legalidade constitucional, da moralidade, da publicidade, da eficiência, dos princípios e substancial democráticos apontada pela instituição maçônica.

O Soberano Grão Mestre Geral do Brasil Múcio Bonifácio externou sua satisfação e honradez por presidir a sessão de posse dos novos Conselheiros Estaduais da Maçonaria goiana para o quadriênio 2019-2023, ressaltando a relevância da polarização entre as lojas maçônicas, que irá propiciar maior atendimento e representatividade dos maçons em todo Estado. Parabenizou o GOB-GO e o Eminente Grão Mestre Adjunto – Presidente do Conselho Mauro Marcondes e todos Conselheiros Estaduais pelo evento, desejando muito trabalho, união e fortalecimento da maçonaria.

GOBGO/seduc