merry christmas

Feliz Natal!

Capa Notícias Posse

Grande Oriente do Brasil – Goiás empossa novos Conselheiros Estaduais para o quadriênio da gestão de 2019-2023

Novos Conselheiros Estaduais do GOB-GO, Sub Procurador e Secretário de Informática foram empossados no dia 13 de agosto de 2019, em sessão solene e glamorosa, na presença de centenas de maçons, cunhadas e família maçônica.

A posse foi presidida pelo Soberano Grão Mestre Geral do Grande Oriente do Brasil, Múcio Bonifácio, Eminente Grão Mestre Estadual Lourival Arantes e Poderoso Grão Mestre Estadual Adjunto Mauro Marcondes.

Cabe destacar a presença maciça dos representantes dos poderes Legislativo Federal e Estadual; Judiciário, Secretários Federais e Estaduais, Veneráveis Mestres, maçons, cunhadas e familiares.

O Eminente Grão Mestre Lourival Arantes em discurso durante a cerimônia de posse dos novos conselheiros destacou que o Conselho ficou bem representado por maçons de toda a maçonaria goiana.

Ao elogiar os trabalhos que serão desempenhados pelos conselheiros que assumiram os cargos, enalteceu a atuação dos mesmos, em prol do sucesso da maçonaria, alicerçada pela legalidade constitucional, da moralidade, da publicidade, da eficiência, dos princípios e substancial democráticos apontada pela instituição maçônica.

O Soberano Grão Mestre Geral do Brasil Múcio Bonifácio externou sua satisfação e honradez por presidir a sessão de posse dos novos Conselheiros Estaduais da Maçonaria goiana para o quadriênio 2019-2023, ressaltando a relevância da polarização entre as lojas maçônicas, que irá propiciar maior atendimento e representatividade dos maçons em todo Estado. Parabenizou o GOB-GO e o Eminente Grão Mestre Adjunto – Presidente do Conselho Mauro Marcondes e todos Conselheiros Estaduais pelo evento, desejando muito trabalho, união e fortalecimento da maçonaria.

GOBGO/seduc

 

AVISO
FÉRIAS MAÇÔNICAS
O Grande Oriente do Brasil – Goiás, “estará de férias maçônicas no período de 21 de dezembro de 2019 a 20 de janeiro de 2020, conforme preceitua a Constituição do Grande Oriente do Brasil no seu artigo 135.
Quanto às atividades administrativas do GOB GO, estas retornarão normalmente no dia 13 de janeiro de 2020.
 
Mauro Marcondes da Costa
Grão-Mestre Estadual