Capa Notícias

O GRANDE ORIENTE DO BRASIL ENFATIZA O COMPROMISSO DA MAÇONARIA COM O “HARMONIA 2020 – ENCONTRO DE IDEIAS” REALIZADO PELO GOB-GO.

“Goiás é exemplo de organização e compromisso com as metas e projetos estabelecidos para o Crescimento e Desenvolvimento do Grande Oriente do Brasil.

Após análise e planejamento o GOB-GO, através do seu Grão-Mestre, o Eminente Irmão Mauro Marcondes, e da Presidente Estadual da FRAFEM, Cunhada Eni das Graças Barnabé Costa, juntamente com a equipe de Secretários e Assessores, organizaram o I ENCONTRO DE TRABALHO, DENOMINADO ‘’HARMONIA 2020 – ENCONTRO DE IDEIAS’’. Esse encontro que contou com a presença e engajamento do GOB Poder Central, através do Soberano Irmão Múcio Bonifácio Guimarães, e da Cunhada e Presidente Nacional da FRAFEM Cunhada Jussane Guimarães, e equipe de Secretários do GOB, foi organizado com o intuito de buscar soluções junto com os Veneráveis Mestres, para ações da maçonaria, junto a sociedade organizada e lojas da jurisdição.

Durante o Encontro, foram criados grupos de estudos e discussões, com autoridades, Fraternas, e Veneráveis Mestres, para tomada de ações de participação da Loja Maçônica na sociedade. Ações que beneficiam a Pátria e o povo Brasileiro, trazendo o protagonismo de outrora que o Grande Oriente do Brasil, sempre teve nas decisões e momentos históricos do nosso País. Nossos Grão-Mestres Múcio Bonifácio, Grande Oriente do Brasil, e Mauro Marcondes, Grande Oriente do Brasil Goiás, foram enfáticos em suas falas aos presentes, sobre a necessidade do envolvimento da maçonaria nas decisões prioritárias do nosso País, e isso só ocorrerá com a participação e envolvimento total das lojas e seus Veneráveis Mestres, uma vez que, só o exemplo arrasta.

É imprescindível que a maçonaria atue de forma prioritária na sociedade, para o bem da humanidade, e juntos, Orientes Estaduais, Lojas e Poder Central, articulados, poderão fazer a diferença. O trabalho só começou!

Esse é o GOB Junto de Você!

Secretaria Geral de Comunicação do GOB”

 

Ato Administrativo 006-2020