Capa Notícias

MOÇÃO DE APLAUSOS

 

 

Foi realizado no último dia 24, na sede do Palácio Maçônico do GOB-GO, uma homenagem ao Desembargador e Demolay ANDERSON MÁXIMO DE HOLANDA, com uma MOÇÃO DE APLAUSOS, por sua indicação pelo Quinto Constitucional ao Magno Cargo de Desembargador do Tribunal de justiça do Estado de Goiás.

O apoio a sua indicação, além do Grão Mestre Geral do GOB Múcio Bonifácio, foi idealizada no GOB-GO pelo Procurador Jocimar dos Santos e pelo Eminente Grão Mestre Mauro Marcondes, com concordância dos Secretários e irmãos.

Estiveram presentes na solenidade, Presidentes e autoridades dos Poderes Maçônicos do GOB e do GOB-GO, capitaneadas pelo Soberano irmão Múcio Bonifácio, pelo Eminente Irmão Mauro Marcondes, pelo Sereníssimo Irmão Tito Amaral e também pelo Desembargador Olavo Junqueira de Andrade Ministro do Grande Oriente do Brasil, entre outras autoridades, irmãos e funcionários do GOB-GO.
Foi servido um lindo almoço organizado pelo Secretário José Mariano e pela excelente funcionária e cozinheira D. Cacilda.