Telefone

62 3211-1010

Horário de Funcionamento

Seg à Sex, das 08h às 12h e das 14h às 18h

E-mail

protocolo@gobgo.org.br

Vale do Rio dos Bois n.3699 – Sessão Magna de Iniciação

Foi realizada neste sábado (16/03/2024) uma memorável Sessão Magna de Iniciação na Loja Vale do Rio dos Bois n°. 3699, do oriente de  Cezarina-GO. A cerimônia, conduzida pelo VM Juliano Alves de Moura, contou com a presença do GME Ari de Oliveira e comitiva.

Durante esta auspiciosa ocasião, três candidatos foram iniciados: Cláudio Ricardo de Godoi, Mario Henrique de Oliveira Ruas e Renato Rodrigues Pimentel. A magnitude do evento foi evidenciada pela participação de dezessete Lojas e suas comitivas, totalizando um impressionante número de 93 irmãos dentro do Templo, entre obreiros do quadro e visitantes.

Após a conclusão da Sessão, os presentes foram gentilmente convidados para o salão de festas, onde foram recepcionados pela Presidente da Fraternidade da Loja, a Fraterna Helena Maria da Cruz Franco. Durante esse momento de confraternização, a Fraterna Helena Maria da Cruz Franco proferiu um breve discurso de boas-vindas às novas Fraternas Mirian Alves Nascimento, Larissa Fernandes Franco e Vanessa de Almeida Faria.

O evento também foi honrado com a presença de diversas autoridades maçônicas, destacando-se o Sapientíssimo irmão Denervil Luiz de Faria, os Secretários Estaduais Jerônimo Bernardino e Evando Gonçalves, o Assessor do GMG Carlos Toledo, os membros do Conselho Estadual Henrique Marques e Helder Eduarte, o Deputado Federal Petronílio Alves, os Deputados Estaduais Gerson Alcântara, Mário Oliveira, Dutra de Araújo e Emanuel Dias, o Coordenador Regional Juvenal Alves, os Veneráveis mestres de outras oficinas e os Representantes da Grande Loja.

O VM Juliano, expressa seus sinceros agradecimentos a todos os irmãos que contribuíram para o sucesso deste evento, bem como a todas as cunhadas pelo dedicado empenho, tendo a certeza de que os novos irmãos fortalecerão significativamente as colunas daquela oficina. Após os procedimentos formais, foi servido um Jantar de Confraternização, selando este momento de união e fraternidade entre todos os presentes.

× Fale com o GOB-GO